Start-ups ampliam espaço com auxílio de incubadoras

O sonho de qualquer pessoa é ganhar dinheiro fazendo o que gosta. E pequenas empresas encontram nas “incubadoras” a possibilidade de desenvolver suas ideias. As chamadas start-ups são empresas, geralmente na área de tecnologia, com grande potencial de crescimento. Muitas delas não possuem espaço físico para atuar, capital para desenvolver, e seus donos, sem experiência de gestão. As incubadoras, mecanismos de apoio a pequenos empreendedores, atuam para auxiliar nesse processo de crescimento.

Sueli Vasconcelos, coordenadora da incubadora tecnológica do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), recebe no instituto diversos grupos de amigos com uma ideia na cabeça, porém não sabem como começar.


“Muitos são carentes de gestão administrativa, tecnologias e laboratórios. A gente oferece infraestrutura.” Com o auxilio de especialistas e com o espaço disponível no Centec, as start-ups tem dois anos, que é o chamado período de graduação, para se solidificar no mercado, e com um custo bem menor caso trabalhassem por conta própria.


Veja Matéria Completa






APOIO:


PISCIS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Av. Vereador Sobrinho, 935 Jaguaribara - Ceará - CEP. 63.490-000
Email: piscis.ce@hotmail.com