PISCIS recebe menção honrosa no Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável

O projeto “Piscicultura sustentável: dos Resíduos à Geração Bionegócios”, da empresa cearense PISCIS, recebeu Menção Honrosa na categoria Empreendedorismo Ambiental da 7ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável. Ao todo, 90 projetos de sete estados brasileiros foram inscritos nas categorias Empreendedorismo Ambiental, Econômico, Educacional e Social. A cerimônia de premiação foi realizada na quarta-feira (12) à noite, em Curitiba (PR).

Na modalidade Empresa de Micro e Pequeno porte, o projeto premiado foi “Reserva particular de desenvolvimento sustentável – RPDS”, da Companhia Brasileira de Conservação de Florestas, de Curitiba.

e acordo com André Siqueira, um dos sócios da empresa, a Menção Honrosa foi um reconhecimento muito significativo e vem incentivar ainda mais as ações da empresa no desenvolvimento de práticas sustentáveis. “Esse prêmio está na 7ª edição e traz o nome de um grande empreendedor, o senhor Ozires Silva, que veio de uma família simples do interior de São Paulo e tinha um sonho: produzir aviões no Brasil. Ele foi o fundador da Embraer. O sonho que temos para a Piscis é ser referência no aproveitamento de resíduos da piscicultura, contribuir para a sustentabilidade desse importante segmento da agropecuária e gerar negócios onde antes não existia."


Veja Matéria Completa






APOIO:


PISCIS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Av. Vereador Sobrinho, 935 Jaguaribara - Ceará - CEP. 63.490-000
Email: piscis.ce@hotmail.com